Substituição na Truck para 2020: sai o ‘Monstro’, entra bela e fera
A temporada 2019 da Copa Truck ainda está na metade, com muito por acontecer, mas já há novidades para o ano que vem. Um dos personagens mais marcantes do cenário nacional nas últimas três décadas, o “Monstro” Djalma Fogaça pendura macacão e capacete ao fim do campeonato. Uma carreira que incluiu uma passagem vitoriosa pela F-Opel Lotus na Europa.
E o substituto no comando de um dos caminhões da equipe familiar (FF Motorsport) já está definido. Aliás, substituta: Gabriella Morais. Que traz a experiência do kart e vem sendo preparada para o desafio – em Curvelo, acompanhou todo o trabalho do time.
“Estamos falando de um esporte de custos muito altos desde as categorias mais simples, e ter uma mulher pilotando um Truck é muito raro. E é nesse contexto, de formar uma piloto profissional, que a Gabriella chega à equipe. Estamos felizes com a chance dada à Gabi e vamos proporcionar todas as condições para ela se tornar uma grande profissional”, destacou Djalma.
Gabi, por sua vez, não esconde a ansiedade com o novo desafio. “Desde pequena eu sonho estar nas pistas, e hoje posso realizar esse sonho, é realmente incrível. Um sonho não deve ser encarado como fruto da nossa imaginação, como algo impossível. Não vou poupar empenho para me preparar da melhor forma possível”, promete a piloto de 21 anos.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram