Super TC2000 termina com título de Rossi e Rubinho em sétimo
A temporada 2020 do Super TC2000 argentino finalmente tem um campeão. Na verdade, um penta. Matías Rossi levantou mais uma vez o troféu a bordo do Corolla da Toyota Gazoo Racing, com a terceira posição no GP Coronación. A prova fechou a competição neste domingo (14), no circuito 6 do Autódromo Oscar y Juan Gálvez de Buenos Aires. Companheiro de time do ‘Misil’, Rubens Barrichello recebeu a bandeirada em sexto na corrida vencida por Agustín Canapino (Chevrolet Cruze) e terminou a temporada em sétimo.
Rossi e a Toyota não festejavam desde 2013. A marca japonesa levou ainda o título de equipes, ajudada pelas cinco vitórias do campeão e pelo triunfo de Rubinho na quarta das 12 etapas, também em Buenos Aires – levou a corrida classificatória do sábado e a final do domingo.

De acordo com a imprensa argentina, Rossi, Rubinho e Julian Santero têm assegurada a permanência no time para o campeonato deste ano. A única dúvida envolve o quarto carro – Franco Vivian o comandou nesta reta final de temporada.
Siga o Racemotor no: