Tarso Marques volta às pistas e é mais um nome de peso no Endurance Brasil
Se a temporada 2019 do Endurance Brasil vai contar com novas máquinas capazes de aumentar ainda mais o nível técnico das disputas, entre os pilotos não é diferente. A equipe JLM, de Juliano Moro, confirmou um acerto com o paranaense Tarso Marques para integrar o trio do AJR #88 ao lado de Carlos Kray e Vicente Orige.
Marques foi companheiro de equipe de Fernando Alonso na Minardi, e teve passagens também pela Indy, onde chegou a disputar seis provas pela poderosa Penske, e pela Dale Coyne. Na Stock Car, disputou provas entre 2006 e 2016, com 44 largadas e duas vitórias: em 2006, no Rio, e, no ano seguinte, em Campo Grande. Ano passado, participou da corrida de duplas.
“Acompanhei desde o começo o projeto do carro com o Juliano e a MetalMoro, é um protótipo muito bem produzido e rápido. Estou bastante feliz que tenhamos fechado esse acordo para disputar toda a temporada”, contou.
Fora das pistas, o paranaense é o proprietário da TMC (Tarso Marques Concept), que se tornou referência na customização de carros e motos.