Tem piloto gringo no samba: fora da F1, Nico Hulkenberg curte folia no Rio

Ele disputou 177 GPs no Mundial de F1 com uma pole (GP do Brasil de 2010, seu primeiro ano na categoria, de Williams). No currículo, Nico Hulkenberg tem vitórias em todas as categorias de acesso e conquistou as 24h de Le Mans como estreante, em 2015, de Porsche 919 Hy. E apesar de pilotar por times do pelotão intermediário – Force India, Sauber e, mais recentemente, Renault –, jamais conseguiu ir ao pódio, o que vários de seus companheiros conseguiram. No fim de 2019, ele teve confirmada a saída da equipe francesa, dando espaço para Esteban Ocon.

À espera de uma definição sobre o que fará nas pistas e longe da aposentadoria, o alemão resolveu aproveitar o tempo livre no Carnaval carioca. Com uma animação insuspeitada. Se misturou ao agito dos blocos em Copacabana, prestigiou o exclusivo baile do Copa Palace e, na única imagem que divulgou em seu twitter, posou da cobertura do hotel em que está, com a frase “a calma antes da tempestade”. Tempestade que, imagina-se, será o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. O que já deu origem a brincadeiras. “Se ele desfilar por alguma escola, certamente ela não vai ao pódio”, escreveu um internauta.

“Hulk” acabou ‘descoberto’ pela economista e blogueira Bia Rosenburg, uma das meninas do Lap 1 (@thelapone), vivendo seu momento Caras. Os adversários recentes se preparam para a segunda metade da pré-temporada da F1 em Barcelona.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais