Tempo real: siga a Toyota 500, sexta etapa da Nascar, em Darlington
Três dias depois da retomada da temporada da Nascar Cup Series, a categoria volta ao Darlington Raceway, oval de 1.366 milha de extensão na Carolina do Sul, para a sexta etapa da competição. Desta vez, com 500 quilômetros de extensão (311 milhas, ou 228 voltas).
Hamlin faz graça e coloca uma máscara com a imagem de seu sorriso para deixar o carro.
Kyle Busch, Harvick, Keselowski, Jones, Logano, Almirola, Jimmie Johnson, Di Benedetto e Truex completam os 10 primeiros.
Prova termina na bandeira vermelha. Denny Hamlin vence a Toyota 500, sua segunda prova no ano, depois das 500 Milhas de Daytona
Movimentação na pista: uma raposa resolve passear pelo asfalto
Volta 208: bandeira vermelha. Prova interrompida
Tendência é pelo fim antecipado da prova e confirmação da vitória de Hamlin
Chuva volta e com mais força. 24 voltas para o fim.
Volta 201: bandeira amarela. Chase Elliott é tocado por Kyle Busch quando os dois se aproximavam de Hamlin. Piloto do #9 faz questão de demonstrar a insatisfação e mostra o dedo do meio para o rival na beira da pista
Volta 200: relargada. Liderança é de Denny Hamlin
Quem parou mais cedo volta aos pits. Vários times gastaram todos os 12 jogos de pneus à disposição e terão de apostar nos já usados.
Décima neutralização da prova
Volta 194: bandeira amarela. Clint Bowyer perde o controle do Mustang #14 na Curva 4
Eliott, Keselowski, Hamlin, Bowyer e Kyle Busch os cinco primeiros
Volta 186: relargada. 42 para o fim
Poole também para. Chase Elliott aparece novamente na frente
Volta 182: Keselowski no pit
Brad Keselowski e Brennan Poole não param, apostando no aumento da chuva e no fim da prova
Matt Kenseth roda com o Camaro #42 e provoca nona bandeira amarela
Pelotão vem para os pits, enquanto volta a chover em alguns pontos da pista
Volta 170: agora é a Joe Gibbs que tem quatro carros entre os seis primeiros: Hamlin, Jones, Truex e Kyle Busch
Chase Elliott lidera, seguido por Hamlin, Jones e Bowyer
Erik Jones, Elliott, Newman, Harvick e Bowyer os cinco primeiros
Volta 133: relargada
Eliott, Truex, Jones e Harvick completam os cinco primeiros
Clint Bowyer vence também o segundo estágio em Darlington
Chase Elliott tenta se aproximar do líder Bowyer na reta final do estágio
Relargada
Prova terá resultado válido se superada a volta 115 (metade mais uma do total). Possibilidade de chuva ainda existe
Volta 107: bandeira amarela. Batida de Cole Custer (Mustang #41/Stewart-Haas)
Volta 100: Harvick/Bowyer/Truex Jr./Byron/Almirola os cinco primeiros
Ryan Blaney raspa no muro, danifica pneu dianteiro direito e é obrigado a parar com bandeira verde para os reparos
Volta 87: relargada
Alguns pilotos preferiram não parar para conseguir melhor posicionamento
Sexta bandeira amarela da Toyota 500
Volta 82: bandeira amarela. Ricky Stenhouse Jr. (Camaro #47/JTG Daugherty) bate e provoca a neutralização
Volta 78: relargada
Segundo estágio tem 65 voltas de extensão
Volta 72: Ryan Preece perde o controle do Camaro #37. Mais atrás, Chris Buescher é tocado por Michael McDowell e provoca mais uma bandeira amarela
Carros da Joe Gibbs crescem: Bowyer lidera seguido por Alex Bowman, Truex e Denny Hamlin
Volta 69: relargada
Bowyer volta à pista na frente, seguido por Blaney e Truex. Matt Kenseth é o quinto com o Camaro #42 da Ganassi
Brad Keselowski reporta danos na dianteira e na traseira do Mustang #2. Carro está solto nas entradas de curva
Seguem Truex, Blaney, Bowman e Logano
Clint Bowyer responde aos ataques de Truex e vence o primeiro estágio com o Mustang #14
Volta 57: P2 para Truex
Truex Jr. é o mais rápido da pista e tenta se aproximar de Blaney e Bowyer para brigar pelo estágio
Bowyer já abre mais de um segundo em relação a Ryan Blaney
Alex Bowman e Martin Truex Jr. escalam o pelotão e já aparecem entre os seis primeiros
Volta 31: relargada
Pneu no pit de Almirola sai da área permitida, mas punição não é aplicada. Situação foi provocada pelo carro de Ricky Stenhouse Jr., que tocou na roda
Stewart-Haas coloca dois carros nas duas primeiras posições: Clint Bowyer e Aric Almirola
Volta 25: bandeira amarela de competição.
Kevin Harvick, vencedor no domingo, é o 17º
Cinco Fords nas cinco primeiras posições: Logano, Bowyer, Blaney, Newman e Almirola
Volta 14: relargada
De novo John Hunter Nemechek. Depois do top 10 no domingo, novato provoca mais uma amarela
Joey Logano supera Ty Dillon e assume a ponta
Volta 9: relargada
Primeira bandeira amarela, John Hunter Nemechek (Mustang #38/Front Row) roda entre as curvas 3 e 4, bate e provoca a neutralização
Bandeira verde. Ty Dillon toma a ponta com o Camaro #13
Sinalização de uma volta para a bandeira verde.
Volta a chover leve sobre o Darlington Raceway.
Pista ainda tem alguns pontos úmidos. Caminhões ainda estão em ação
Carros passam pelo pitlane para calibrar a velocidade permitida nas paradas (45 milhas, ou 72km/h).
Voltas de aquecimento atrás do pace car. Temperatura é de 16 graus centígrados.
“Gentlemen, start your engines”. Motores acionados em Darlington
Depois de ser um dos primeiros a abandonar por um acidente incomum para sua experiência, Jimmie Johnson terá de buscar uma recuperação do fundo do grid. O heptacampeão é o maior vencedor no circuito em atividade (três vezes).
Remotamente, Jewel canta o hino norte-americano
Dois primeiros estágios da prova de hoje terminarão nas voltas 60 e 125.
Roush Fenway confirmou um novo patrocinador para o Mustang #6 de Ryan Newman nas 600 Milhas de Charlotte (Coca-Cola 600): a Roman, rede de clínicas de saúde masculina.

Previsão de bandeira verde às 20h50 (de Brasília).
Assim como na Real Heroes 400, domingo, não houve treinos livres ou de qualificação. Para complicar, a chuva lavou a camada de borracha no abrasivo asfalto de Darlington. Por isso, na volta 25 será mostrada uma bandeira amarela de competição, permitindo ajustes nos carros.
Carros serão levados para a pista para que os Titans possam secar o pitlane.
Grid será puxado por Ryan Preece (Camaro #37/JTG Daugherty). Ele terminou em 20º a Real Heroes 400 – as primeiras 10 filas foram invertidas. O grid completo você confere AQUI. B.J McLeod (B.J. McLeod Racing) e Corey Lajoie (GoFas) saem na última fila, devido a irregularidades na vistoria técnica.
O Camaro #13 de Ty Dillon (Team Germain), que largará na primeira fila, brinca com o fato de a prova acontecer numa quarta-feira. Os americanos costumam se referir ao dia como “Hump Day” (dia da corcunda) – o mais distante do último e do próximo finais de semana. Um camelo foi colocado no capô.
Vários carros trazem decoração diferente da usada domingo. O Mustang #2 de Brad Keselowski (Penske) aparece em azul e amarelo, cores do patrocinador principal (Pirtek). Já o Camry #18 do campeão Kyle Busch (Joe Gibbs) mudou o visual para promover o M&Ms Brownie Fudge.

Chuva do meio da tarde parou no “Too Tough to Tame”, como o circuito é conhecido. Os Air Titans, caminhões com turbinas usadas para absorver a umidade, seguem dando voltas na pista.