Williams revela nova decoração para a temporada da F1
A combinação entre branco, azul e vermelho havia chamado a atenção tanto quanto o bom desempenho nos testes de pré-temporada da F1. A saída da Rokit, fabricante de smartphones, no entanto, forçou a Williams a modificar a decoração. Sem o que era o patrocinador principal do time de Grove, os FW43 de George Russell e Nicholas Latifi vão aparecer no Red Bull Ring, semana que vem, com mais branco e algum azul. O que lembra um pouco os tempos de Felipe Massa e Valtteri Bottas, com a Rexona como title sponsor.
O novo visual mostra como se torna fundamental para a escuderia de Frank Williams o dinheiro de Michael Latifi, pai de Nicholas. São dele a Sofina, fabricante canadense de alimentos processados e a Lavazza, produtora italiana de cafés. A outra marca que aparece em destaque é a da Acronis, multinacional de tecnologia e automação.
Ainda que aberta à possibilidade de venda inclusive do controle acionário (e com a volta de Toto Wolff como acionista minoritário), a Williams tem garantido o orçamento para este ano e 2021. Missão facilitada com a decisão da FIA e da Liberty Media em adiar a entrada em vigor do novo regulamento técnico para 2022.

Siga o Racemotor no: