World of Outlaws reabre automobilismo nos EUA com prova sexta-feira

Em menos de duas semanas a Nascar volta à ação com uma etapa da Cup em Darlington, que dá início a uma sequência de sete corridas em 10 dias. Mas a primazia de reabrir as competições do automobilismo norte-americano vai caber a outra categoria. Na próxima sexta-feira (8), em Knoxville (Tennessee), os sprint cars da série World of Outlaws (WoO) ganham a pista do oval de terra para uma prova com portões fechados.

Os 48 pilotos a brigar pela vitória saem de uma lista de convidados, que inclui os principais nomes do campeonato, mas também destaques de outras modalidades. Um dos confirmados é o hoje aposentado da Nascar Cup Kasey Kahne. Outro que deve se juntar ao desafio é Christopher Bell.

Um nome que teria tudo para estar em ação é o de Kyle Larson, também vindo do universo dos midgets e sprint cars. Resta saber, no entanto, se a organização do WoO levará em conta a suspensão recebida pelo havaiano da Nascar e o desligamento da Ganassi, depois do uso de um comentário de cunho racista em uma corrida vitrual.

Para quem gostaria de acompanhar as disputas, até mesmo para dar fim à abstinência de eventos ao vivo, o evento será transmitido apenas por pay-per-view no canal DIRTVision.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais