GP Brasil de F-1 inicia venda de ingressos, com parcelamento em oito vezes

Iniciada a temporada 2019 do Mundial de Fórmula 1, que será marcada pela milésima prova da história da competição (o GP da China), tem início também a venda das entradas para o GP Brasil, nos dias 15 ae 17 de novembro. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da prova, o http://www.gpbrasil.com.br/ com preços a partir dos R$ 610 para os três dias (com possibilidade de meia entrada nos casos em que se aplica).

A compra (máximo de 5 ingressos por CPF/CNPJ) poderá ser efetuada em até oito vezes sem juros através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. O número de prestações será reduzido gradualmente ao longo dos meses. Há ainda a opção de cartão de débito – Visa Electron, Master e Elo – em parcela única.  

A novidade para este ano é a arquibancada coberta ‘R’, na Reta Oposta, com excelente visão da pista, ao lado dos setores ‘G’ e ‘Q’. Como nos anos anteriores, o ‘G’ e ‘Q’ representam áreas distintas, embora similares. O ‘G’, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor ‘Q’ recebe famílias ou torcedores individuais. Os setores com ingressos de meia-entrada são o ‘A’, ‘G’, ‘M’, ‘Q’ e ‘R’, com a apresentação da documentação necessária.

Os ingressos para área VIP, além de alimentação, incluem visitas aos boxes: o Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Interlagos Club e Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais