Hyundai confirma times no WTCR e mostra máquina de Augusto Farfus

Quebra-cabeças completo para a segunda temporada da Copa do Mundo FIA de Turismo (WTCR), que começa nos dias 6 e 7 de abril em Marrakech. A Hyundai confirmou os times que representarão a marca na competição – na verdade uma só estrutura, que será dividida em duas, com direito à presença do paranaense Augusto Farfus no grid.

Farfus, de volta às competições de turismo, formará dupla com o holandês Nicky Catsburg na BRC Hyundai N Lukoil Racing, enquanto o campeão Gabriele Tarquini e o húngaro Norbert Michelisz defenderão a BRC Hyundai N Squadra Corse. As duas têm como base a estrutura da italiana BRC Equipment, líder mundial em sistemas de alimentação por gás natural para veículos (com presença no mercado brasileiro).

A única equipe que ainda não havia confirmado sua dupla anunciou seus nomes, definindo o grid. Estreante na competição, a sueca PWR Racing, que representará a Cupra (divisão esportiva da Seat) contará com o atual campeão europeu da TCR Series, o espanhol Mikel Azcona, e o sueco Daniel Haglof.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais