Brad Keselowski vence em Richmond e também avança nos playoffs da Nascar

Brad Keselowski também está entre os 12 que, após a etapa de Bristol da Nascar Cup Series, seguirão na luta pelo título de 2020. Depois de Kevin Harvick em Darlington, foi a vez do Mustang #2 do Team Penske dar as cartas no Richmond Raceway, oval de apenas 0.750 milha de extensão. Keselowski começou a se destacar na prova no segundo estágio e acabou contando com uma ajuda inusitada: a falta de bandeiras amarelas, além das programadas.

Sem acidentes para compactar o pelotão, ele comandou as últimas 47 voltas (192 das 400, ao todo), depois que todos os primeiros colocados fizeram seu pitstop final. Se inicialmente seu companheiro de equipe Joey Logano (Mustang #22) foi o principal adversário, Martin Truex Jr. (Toyota Camry #19/Joe Gibbs Racing) acabou recebendo a bandeirada em terceiro. Em quarto, um cada vez mais concreto Austin Dillon (Camaro #3/RCR), bastante próximo de se garantir na próxima fase.

Quem também assegurou lugar entre os 12, por pontos, foi Denny Hamlin, com o Camry #11 da JGR.

“O carro esteve perfeito, tentei estabelecer um ritmo forte e constante, e funcionou. Quase não precisamos fazer ajustes nas paradas e, ainda por cima, demos fim ao jejum do #2 decorado em preto e amarelo”, comentou BK, em sua terceira vitória na temporada.

Federated Auto Parts 400

Nascar Cup Series: 28ª etapa

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais