Indy 500 completa o grid com Stefan Wilson

Garantia de grid completo para as 500 Milhas de Indianápolis, quinta etapa da NTT Indycar Series (Fórmula Indy), no próximo dia 29. O 33º carro inscrito foi confirmado nessa quinta (5), através de uma aliança que envolveu três equipes. O britânico Stefan Wilson (irmão do falecido Justin) vai comandar o Dallara Chevrolet #25 alinhado pela Dragonspeed, em parceria com a Cusick Motorsports.

O terceiro time da equação é a A.J Foyt Racing, que cedeu o chassi à estrutura comandada pelo ex-piloto Elton Julian. A Dragonspeed participou de provas da categoria em 2019 e 2020 (inclusive a Indy 500, com Ben Hanley). Com o chassi que, vendido à Meyer Shank, venceu a prova ano passado com Hélio Castroneves.

“Há algumas semanas parecia que não conseguiríamos. Estou feliz e aliviado que todas as peças tenham se encaixado para disputar a prova mais uma vez. Com a Dragonspeed e a Cusick temos uma grande parceria para a Indy 500 deste ano e, quem sabe, oportunidades futuras”, disse Stefan. Ele disputará as 500 Milhas pela quarta vez. Em 2018, chegou a liderar até a volta 196 das 200 apostando numa bandeira amarela que não veio.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais