Após primeira vitória, Kiko Porto acelera em Toronto pela Indy Pro 2000

Kiko Porto volta a acelerar neste fim de semana (15 a 17) pela Indy Pro 2000 com a motivação em alta. O pernambucano chega ao traçado de rua de Toronto (Canadá) embalado pela primeira vitória na categoria do programa Road to Indy, na corrida 2 de Mid-Ohio. Ainda que seja sua estreia no circuito de 2.874m do Exibition Place, a expectativa é de manter o bom momento. Especialmente por seu retrospecto em pistas de rua. Há dois anos, em Saint Petersburg, ele vencia pela primeira vez na USF2000, de que foi campeão em 2021.

“Nós conseguimos um bom acerto para o carro da DEForce na etapa passada, evoluir bem em relação ao início da temporada e isso me motiva bastante para essa parte final do campeonato. É uma pista que recebe a Indy há muitos anos, então é uma oportunidade especial para buscarmos mais um bom resultado. Nosso objetivo mais uma vez será classificar bem e, quem sabe, buscar a vitória”.

Kiko é o sétimo no campeonato, com 195 pontos – o britânico Louis Foster (Exclusive Autosport) lidera, com 282.

A programação da sétima etapa da Indy Pro 2000 começa na sexta-feira, com um treino livre e a primeira qualificação (14h55, de Brasília). No sábado é a vez do segundo quali (9h35) e da corrida 1 (14h). A segunda prova acontece às 12h40 do domingo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais