F-1: Haas mostra cores e uma prévia do carro novo

Temporada de apresentações iniciada na F-1 2023 pelo MoneyGram Haas F1 Team. A equipe norte-americana abre sua nona temporada com um title sponsor – a também americana MoneyGram é uma empresa de remessas financeiras internacionais –; presente na carenagem do motor. A base branca usada em 2022 (que originalmente trazia as cores da Rússia, em referência a Nikita Mazepin, dispensado com a invasão da Ucrânia por seu país) dá lugar a uma combinação em que o preto ganha destaque, ao lado do vermelho.

A imagem de computador revelada traz uma boa prévia do VF-23, como se pode ver por alguns detalhes. A entrada triangular de refrigeração para o motor à combustão e a unidade híbrida está mais estreita. Sinal de que o powertrain Ferrari opera sem problemas nas temperaturas ideais. A cobertura da unidade de potência está mais curta, e a barbatana em sua extremidade agora é maior.

Asas dianteira e traseira parecem genéricas e o desenho dos sidepods (laterais) também deve ser outro no modelo real. E a vista lateral não apresenta o tradicional rake (a traseira mais alta que a dianteira, conceito melhor explorado pela Red Bull, de Adrien Newey).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais