Drive to Survive 5 está no ar

O segundo dia da treinos coletivos do Mundial de F-1 no Bahrein também é de um momento aguardado pelos fãs da categoria em todo o mundo. O Netflix lançou a quinta temporada de Drive to Survive, a série documentário que desta vez traz os bastidores do campeonato 2022, dominado por Max Verstappen e pela Red Bull.

O holandês, aliás, é um dos grandes atrativos do DTS5, depois de aparecer apenas indiretamente em 2021, quando preferiu não ter sua intimidade nas pistas acompanhada de perto. E se sua trajetória rumo ao bicampeonato não foi de fortes emoções, há outros pontos interessantes ao longo dos 10 episódios.

Casos do retorno apressado de Kevin Magnussen à Haas após a polêmica que levou à dispensa de Nikita Mazepin (com a invasão russa à Ucrânia); da disputa entre Alpine e McLaren pelo passe de Oscar Piastri e a luta da Mercedes para retomar sua força. Que acabou coroada com a emocionante vitória de George Russell em Interlagos. Também há o registro do que foi o ano de despedida do tetracampeão Sebastian Vettel.

Drive to Survive é produzido pelos britânicos James Gay-Rees (de ‘Senna’ e ‘Amy’) e Paul Martin para a Box to Box Films. Desde seu lançamento, em 2018, a série teve um efeito impressionante para massificar a F-1 e atrair uma nova geração de fãs para o esporte, especialmente nos Estados Unidos.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais