Vitórias de Monteiro e Zini na Copa Truck em Interlagos

Quatro vencedores diferentes nas duas corridas da segunda etapa da Copa Truck, em Interlagos. Beto Monteiro (VW / R9) recebeu a bandeirada na frente na classificação geral da primeira prova, escoltado pelo companheiro de equipe Felipe Giaffone, no VW que, nos treinos livres, conta com um sistema híbrido. Também com um VW, Paulo Salustiano terminou em terceiro. Na Super, melhor para Felipe Tozzo (Iveco).

Na segunda corrida, André Marques (VW / R9) cruzou à frente, mas acabou penalizado posteriormente com cinco segundos por irregularidade na manobra de ultrapassagem sobre Jaidson Zini (Mercedes-Benz) que, assim, herdou a primeira posição, com Marques em segundo e Roberval Andrade (Mercedes-Benz/ASG Motorsport) em terceiro. Evandro Camargo (Mercedes-Benz/Tiger Team) fez a festa desta vez na Super, depois de deixar Ricardo Alvarez (Mercedes-Benz) para trás.

O ator Caio Castro, inscrito na Super com um Mercedes-Benz da ASG Motorsport, conseguiu terminar suas duas primeiras corridas, com um 12° e um 11° lugares na categoria.

Zini manteve a ponta da Pro com 65 pontos, contra 63 de Beto, 56 de Marques, 55 de Felipe Giaffone e 50 de Débora Rodrigues. Na Super, Evandro Camargo ampliou para 11 a vantagem sobre Thiago Rizzo e Fabio Fogaça, empatados na segunda posição.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais