Rafa Reis e Barrio vencem endurance do TCR South America em Río Hondo

Pole e vitória para Rafa Reis e o argentino Jorge Barrio (Cupra Leon TCR / W2 ProGP) na primeira prova de endurance do TCR South America 2023, em Termas de Río Hondo (Argentina). Barrio manteve a ponta na largada e entregou o #77 à frente ao brasiliense na parada obrigatória.

Facundo Marques e Damián Fineschi (Peugeot 308 GTI TCR / PMO Racing) receberam a bandeirada em segundo, após uma boa disputa com o Toyota Corolla GRS de Bernardo Llaver e Gastón Iansa (Paladini Racing) – as duas duplas receberam a bandeirada após os 60 minutos, mais uma volta, em segundo e terceiro.

Bom resultado também para Rafael Suzuki, quinto ao lado de Matías Signorelli no Lynk & Co. 03 da PMO Motorsport. Galid Osman e Felipe Lapenna levaram o outro Cupra TCR da W2 ProGP ao sexto lugar. Já Pedro Cardoso e o estreante Mathias de Valle ficaram com o nono lugar a bordo do Hyundai Elantra TCR da Scuderia Chiarelli.

Na Copa Trophy, vitória para os uruguaios Enrique Maglione e Rodrigo Aramendia (Honda Civic / Squadra Martino). Adalberto e Digo Baptista terminaram em segundo no Toyota Corolla GRS da Cobra Racing.

A liderança no campeonato segue nas mãos do argentino Ignacio Montenegro, sétimo colocado em Termas de Rio Hondo com seu compatriota Lucas Colombo Russell. Pela Copa Trophy o brasileiro Fabio Casagrande também conserva a liderança. Ele foi terceiro colocado na classe em dupla com o argentino Franco Coscia. O campeonato prossegue com a segunda prova de endurance, dia 11 de junho, em Interlagos.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais