AJ Foyt Racing terá Sting Ray Robb na Fórmula Indy 2024

Sai um piloto que estreou este ano, entra outro. A A.J. Foyt Racing anunciou nesta sexta-feira (15) a contratação de Sting Ray Robb para comandar seu segundo carro na Fórmula Indy 2024. Ele substituirá Benjamin Pedersen, com direito a retomar a numeração tradicional da equipe do tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis. Se o dinamarquês andou com o #55, o piloto de Idaho levará o #41.

Vice-campeão da Indy NXT em 2022, Sting Ray, batizado em homenagem a um modelo lendário do Corvette, disputou sua temporada de estreia na Indy no Dallara Honda #51 da Dale Coyne. Fechou o campeonato em 23º. Seu melhor resultado foi a 12ª posição na última etapa, em Laguna Seca.

“Será uma honra pilotar para o lendário A.J Foyt, sob o comando de Larry Foyt. Terei a chance de usar o aprendizado de meu primeiro ano para encarar um grid bastante competitivo de pilotos e equipes. Estou muito animado para a próxima temporada”, disse o piloto de 22 anos.

A Foyt ainda não confirmou quem comandará o #14, este ano nas mãos de Santino Ferrucci. A escuderia com sede em Indianápolis estabeleceu parceria técnica com a Penske.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais