Patrocinador lendário de Kevin Harvick vai para a Trackhouse na Nascar

Kevin Harvick se aposentou da Nascar Cup Series no fim da temporada passada e o patrocinador mais frequente do Ford Mustang #4 pilotado por “The Closer” também está de saída da Stewart-Haas Racing. A Busch, cerveja do grupo Anheuser-Busch (parte da Ambev) troca a equipe de Tony Stewart e Gene Haas pela Trackhouse, de Justin Marks e do rapper Pitbull. Vai estampar suas marcas no Camaro #1 de Ross Chastain.

A mudança é mais uma cartada da Trackhouse, que este ano desembarca no Mundial de MotoGP como equipe-satélite da Aprilia. Com um forte apelo de marketing e uma estratégia diferente de encarar a Nascar, o time vem conseguindo atrair patrocinadores de peso. Na semana passada, anunciou um acordo com a rede de fast food Wendy’s, que se estenderá ao carro de Shane van Gisbergen na Xfinity – o neozelandês comandará um Camaro da Kaulig, em parceria com a Trackhouse.

Além disso, Marks trouxe para a stock norte-americana a WeatherTech, fabricante de produtos automotivos que hoje é a patrocinadora principal da IMSA, também pertencente à família France.

Chastain competirá com as cores da Busch Light já a partir do Clash, que é patrocinado pela Busch Beer. E repetirá a decoração nas 500 Milhas de Daytona. A cervejaria será main sponsor do #1 em outras etapas ao longo do ano.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais