Williams só apresenta as cores. FW46 virá no Bahrain

Estratégia repetida pela Williams em seu evento de apresentação da equipe para a temporada 2024 do Mundial de F-1. Em Nova York, o time sediado em Grove mostrou, por enquanto, a decoração que estará em seu FW46 Mercedes. Com destaque para tons mais escuros de azul e a marca de dois patrocinadores em destaque: Myprotein, presente desde a visita da categoria ao COTA, no ano passado, e Komatsu, gigante japonesa das máquinas pesadas.

Sétima no Mundial de Construtores, especialmente graças ao desempenho de Alex Albon, a Williams desta vez não fará o tradicional shakedown em Silverstone. Preferiu colocar seu novo carro pela primeira vez na pista já em Sakhir (Bahrain), no dia 20, véspera do início dos treinos coletivos. Sempre usando a quilometragem permitida nos dias de filmagem previstos pelo regulamento.

Um possível sinal de atraso no trabalho ou a tentativa de aproveitar ao máximo o tempo disponível para o desenvolvimento do FW46. Desde novembro, a Williams conta com os serviços de Pat Fry como Chief Technical Officer (CTO). Se o projeto do carro novo começou antes disso, o experiente projetista britânico certamente se envolveu diretamente no trabalho.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais