Agora é oficial: F1 é na Band pelos próximos dois anos

“23 provas, uma equipe de especialistas e uma grande cobertura”. Assim o Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou o que já era dado como certo nos bastidores. Em 2021 e 2022, a Band transmitirá em TV aberta os GPs do Mundial de F1 no Brasil, em lugar da Globo, que deteve os direitos pelos últimos 41 anos. A emissora detalhou ainda aspectos da exibição de treinos e corridas.

Segundo o comunicado, as corridas serão mostradas na Rede Bandeirantes e os treinos classificatórios do sábado no BandSports. A emissora a cabo mostrará ainda as provas da F-2 e da F3, que no ano passado não foram exibidas pela TV no país. Para a equipe de transmissões, foi confirmado o nome de Reginaldo Leme, que já estava na Band desde o fim do ano passado, como comentarista da Stock Car, que também estará na grade, a exemplo da Copa Truck. A presença da repórter Mariana Becker nos circuitos também foi confirmada.

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, disse João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão. A Band havia transmitido a temporada de 1980 – mostrou inclusive a primeira vitória de Nelson Piquet, em Long Beach.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais