Arrow McLaren SP revela decoração para temporada da Indycar

Faltou apenas o dourado que, pelo visto, foi embora com James Hinchcliffe e Marcus Ericsson. De resto, as cores principais das duas entidades que compõem a mais nova estrutura da NTT Indycar Series estão lá: o laranja e o azul da McLaren e o preto da Arrow Schmidt Peterson (ou SP). Às vésperas do Spring Training da categoria, o time que marca o retorno em tempo integral dos britânicos à competição revelou a decoração dos Dallara-Chevy #5, do mexicano Pato O’Ward; e #7, do rookie Oliver Askew. Os dois últimos campeões da Indy Lights.

Se é o mais bonito esquema de cores do grid esse ano, como sugerem pilotos e dirigentes, é cedo para dizer. As ambições da mais jovem dupla a alinhar este ano e da Arrow McLaren SP, no entanto, são claras. O objetivo é manter o time na condição de candidato a poles e vitórias. O que passa pelo estabelecimento de uma parceria técnica com a Chevrolet tão eficiente quanto a mantida com a Honda. A casa da gravata borboleta, é verdade, ganha mais um time de peso para se juntar à Penske.

Chilton

Sem surpresas, a Carlin confirmou que Max Chilton comandará o Dallara-Chevrolet #59 num programa semelhante ao do ano passado. O inglês ex-F1 vai participar das etapas nos mistos e circuitos de rua, e volta às 500 Milhas de Indianápolis. O nome de seu substituto nos ovais ainda não foi anunciado, assim como o eventual ocupante do segundo carro.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais