Lockdown em SC adia primeira do Brasileiro de Enduro FIM

Adiada a prova de Itapema que abriria, neste fim de semana, a temporada do Brasileiro de Enduro FIM. O decreto do Governo do Estado de Santa Catarina adotando o lockdown para conter o avanço da pandemia de Covid-19 levou a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) a suspender a programação. E remarcar o evento para os dias 10 e 11 de abril, ainda como primeira etapa do campeonato.

O ano promete boas disputas com mexidas nas equipes, novas marcas presentes e pilotos em novas categorias.

A Honda Racing repete a equipe de 2020, com apenas uma mudança: o paulista Vinícius Calafati troca a categoria E3 pela E1. Em que enfrentará o companheiro de time Bruno Crivilin, primeiro brasileiro a vencer uma etapa do Mundial. Gabriel Soares, o Tomate, luta por mais um título na E2, mesmo caso de Bárbara Neves na EF (Feminina).

A MXF, fabricante sediada no Paraná, se reforçou com o capixaba Patrik Capila, bicampeão brasileiro na EJ (Júnior). O mineiro Rômulo Bottrel (E2) e o catarinense Loandro ‘Lolo’ Anton (E1) são as apostas da Pro Tork/KTM. A italiana TM também estará representada, com Vítor Borges (E3) e Fernando Juruna (E1). Vários times privados marcam presença.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais