Brasileiro de Enduro FIM volta a Santa Catarina para terceira etapa

Depois de passar pela mineira Patrocínio, o Brasileiro de Enduro FIM retorna a Santa Catarina para a terceira etapa da competição. Desta vez numa pequena cidade do sudoeste do estado: Novo Horizonte, próxima à divisa com o Paraná. E que vai trazer um desafio extra para os pilotos: as baixas temperaturas. A rodada dupla será válida por 12 categorias: E1, E2, E3, E4, EJ, E35, E40, E45, E50, E55, EAmador Nacional e EAmador Importada.

O percurso escolhido pela organização será de 35 quilômetros por volta, com três Enduro Testes em cada uma – TM / DYVA, com 3,5 km; KTM, que soma 7 km; e Honda, com 5,5 km Os competidores farão três voltas no sábado e outras três no domingo (11).

A novidade para esta etapa é o retorno de Bruno Crivilin (Honda Racing Brasil). O capixaba aproveita uma folga no calendário do Mundial (está em sexto na classe E1) para buscar sua segunda vitória no Brasileiro – dominou a abertura do campeonato, em Itapema. “Será mais uma prova corrida, porque terei pela frente três fins de semana seguidos de competição. Pelo que vi o terreno parece ser bem legal. Estou animado e vou em busca de pontos importantes, já que não fiz a etapa passada”, lembra.

No sábado a previsão é de que a primeira moto largue às 9h. No domingo a prova começa às 8h.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais