Com novas máquinas e pilotos, Turismo Nacional chega a Goiânia

A categoria mais numerosa e equilibrada do automobilismo brasileiro inicia a segunda metade de seu calendário. Neste fim de semana (25 e 26), o Turismo Nacional chega a Goiânia, para a quarta etapa, com promessa mais uma vez de superar os 60 carros inscritos. E com novas máquinas e pilotos se juntando à disputa.

Além do Renault Kwid de Beto Pontes, já mostrado pelo Racemotor, Fabrício Fleury estreia o terceiro Peugeot 208 na classe 1. O modelo da equipe MG Sports já foi ao pódio esse ano com Wellington Justino. Outro goiano experiente que se junta ao grid é Giuseppe Vecci. Com passagem inclusive pela Stock Light, ele chega com mais um Chevrolet Onix e já promete incomodar os líderes.

Quem encara a rodada quádrupla com motivação redobrada é Gabriel Corrêa, que vem de vitória em Curvelo e desta vez corre em casa, de olho na liderança. Na Classe 1 Super, a classificação é comandada pelos catarinenses Gustavo Magnabosco/Juninho Berlanda, com um Fiat Mobi, seguidos pelo mineiro Gustavo Mascarenhas (Uno).

O também mineiro Thiago Tambasco, com um Chevrolet Onix da Fast Racing, tem a chance de ampliar a vantagem na classe 1A, com vitórias nas três etapas. Seu principal adversário é o paranaense Felipe Carvalho, também com um Onix.

Na Classe 2, para os modelos fabricados até 2016, equilíbrio total. O paranaense Rafael Barranco (Gol) soma apenas um ponto a mais do que a dupla J.P. Naumes/Alisson Nurnberg (Gol). E quem também promete entrar na briga é o paulista Lamartine Pinotti. Já na 2B, vantagem de Edson Campana (VW Gol), à frente do xará Edson Reis (Celta).

Transmissão

As corridas (quatro para a Classe 1 e quatro para a Classe 2 tem início previsto para as 9h do sábado; e tranmissão ao vivo pelo endereço do campeonato no YouTube: o Youtube/TurismoNacionalBr.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais