Equipe Pro Tork KTM tem reforço internacional para temporada do motocross
Novidade gringa na equipe Pro Tork KTM Racing de motocross. O time comandado por Jorge Balbi Jr. se reforçou com um piloto estrangeiro na luta pelo título brasileiro das categorias MX1 e Elite MX. Depois de defender a Honda na temporada 2020, o venezuelano Anthony Rodríguez passa a comandar uma moto da armada laranja. Traz a experiência das participações no AMA Motocross e no Mundial.
“Estou muito feliz em voltar ao Brasil e seguir fazendo o que tanto gosto. Trabalhar com o Balbi e com todos os demais pilotos está sendo muito gratificante, temos um verdadeiro time, excelente estrutura e suporte, vamos buscar os resultados”, comentou o piloto de 26 anos.
A equipe mantém a base de 2020. A grande novidade é a subida de Gabriel Andrigo da MX2 Jr. (foi campeão ano passado) para a MX2. O gaúcho chega embalado pelos treinos e competições no motocross norte-americano, com direito a vitória no Ricky Carmichael Amateur Supercross, em Daytona. Mariana Balbi defende o título na MXF (Feminina). Fredy Spagnol prossegue na MX2, enquanto Franco Iavecchia acelera na MX2 Jr.
Siga o Racemotor no: