Indy no Texas terá grid com 24 máquinas

A NTT Indycar Series confirmou oficialmente, nesta quarta-feira (3), a lista de inscritos para a Genesys 300, prova que abre sábado a temporada da categoria norte-americana. Serão 24 as máquinas em ação no Texas Motor Speedway, com algumas diferenças em relação ao que se veria nas ruas de Saint Petersburg – o fim de semana que iniciaria o campeonato acabou interrompido pela pandemia de Covid-19.

A Carlin optou por deixar de fora, ao menos por enquanto, o Dallara-Chevy #31. Na Flórida, o carro seria pilotado por Felipe Nasr, embora não tenha havido definição sobre o restante do ano. Já a Dragonspeed preferiu guardar forças para tentar retornar nas 500 Milhas de Indianápolis com o Dallara-Chevy #81. Outro time que não fará a temporada completa, a Meyer-Shank Racing marca presença com o Dallara-Honda #60, de Jack Harvey.

Além da presença de Tony Kanaan no comando do Dallara-Chevy #14 da Foyt, outra novidade é a anteriormente anunciada presença de James Hinchcliffe. O ‘prefeito de Hinchtown’ conta com o apoio da Genesys, multinacional de serviços de comunicação que dá nome à prova. E comandará o Dallara-Honda #29, sexto carro da Andretti inscrito. O canandense ainda prevê disputar a primeira prova no misto de Indianápolis e as 500 Milhas.

Genesys 300

NTT Indycar Series: primeira etapa

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais