Kiko Porto e Dudu Barrichello se destacam nos testes do Road to Indy

Tempos rápidos e constantes para os dois brasileiros que ganharam a pista no fim de semana em Indianápolis. O misto que usa partes do oval mais famoso do mundo recebeu a nona edição do Chris Griffis Memorial Test. Dois dias de trabalho que abrem a pré-temporada das categorias de acesso à Indycar (USF2000, Indy Pro 2000 e Indy Lights).

O pernambucano Kiko Porto e Eduardo Barrichello, filho mais velho de Rubens, aceleraram na USF2000 com carros do mesmo time, o DEForce, do mexicano David Martínez (ex-Indy). Foram seis sessões de treinos que terminaram com a terceira melhor marca geral para Porto (1min25s079) e a quinta para Barrichello (1min25s108). Dudu, que competiu na categoria este ano, foi o segundo mais rápido em três sessões. O dinamarquês Christian Rasmussen (Jay Howard DD) estabeleceu a referência do fim de semana, com 1min24s9311.

Dentista

Entre os 17 carros que foram à pista na categoria, um nome conhecido para quem acompanhou a época da IRL. Jack William Miller (que foi companheiro de equipe de Dudu na primeira parte da temporada) é filho do Dr. Jack Miller, dentista que competia com o patrocínio do creme dental Crest e obteve resultados discretos num campeonato que acelerava apenas nos ovais.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais