Mais uma para Hahn/Khodair no GT Open. Lamborghini é campeã
Fim da temporada na GT Open, um dos principais campeonatos para as máquinas GT3 no cenário internacional. A segunda corrida em Monza consagrou a Lamborghini Huracán do Team Emil Frey, com Albert Costa (Espanha) e Giácomo Altoé (Itália) campeões entre os pilotos na geral. E também teve o Brasil no alto do pódio. Allam Khodair/Marcelo Hahn venceram na Pro/Am com a McLaren 720S GT3 #16 da Teo Martín Motorsport.
Khodair qualificou o carro em terceiro e levou o #16 à liderança, à frente da Huracán #14, de Norbert Siedler/Mikael Grenier. Hahn, o gentlemen driver da dupla, manteve um ritmo respeitável, seguindo por boa parte da prova em terceiro. No fim, acabou ultrapassado por outros carros da Pro, mas assegurou o segundo triunfo na temporada.
A vitória geral ficou com outro carro do time espanhol, o #59 de Martin Kodric/Henrique Chaves. E depois da vitória na véspera, Oswaldo Negri voltou ao pódio na Am, com a segunda posição. O paulista radicado na Flórida comandou a Ferrari 488 GT3 #51 da Sprit of Race em dupla com o italiano Francesco Piovanetti.
GT Open
Última etapa: Monza (Itália)
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram