Pódio inédito para Bruno Crivilin na abertura do Mundial de Enduro
Um resultado histórico para o motociclismo brasileiro na abertura do Mundial de Enduro (EnduroGP), em Requista (França). Bruno Crivilin levou sua Honda CRF 250RX à terceira posição da categoria EJ1 (Júnior até 250cc quatro tempos) na etapa do domingo, oitavo na geral dos pilotos até 23 anos. Com direito ao melhor tempo na quinta especial do dia.
“Estou muito feliz e satisfeito. É o meu primeiro pódio no Mundial, minha primeira grande conquista nessa competição. O troféu não é só meu e sim de todos que estão torcendo por mim no Brasil e em outros países. Essa energia que estou sentindo agora é incrível, assim como levar a bandeira do Brasil ao pódio da maior competição do mundo da modalidade. Obrigado a todos”, festejou o capixaba, piloto oficial Honda no Brasil. No Mundial, ele integra o time do campeão Alex Salvini (S2).
A prova francesa contou, em cada dia, com três voltas por um percurso com três especiais: um Cross Teste, um Enduro Teste e um Extreme Teste. No próximo fim de semana, o desafio da competição é o GP da Itália, em Spoleto, segunda das quatro paradas de um calendário condensado por causa da pandemia de Covid-19.
Mundial de Enduro GP