Promessa paga: Daniel Ricciardo anda no Nascar de Dale Earnhardt em Austin

Daniel Ricciardo recebeu neste sábado no COTA, em Austin (EUA) o presente pela vitória do GP da Itália de F-1 com a McLaren. Ou o cumprimento da aposta feita com Zak Brown, CEO da equipe britânica. Se poderia escolher entre os incontáveis carros de competição da coleção do empresário americano, o australiano teve a chance de realizar um sonho que o inspira desde o começo de carreira. A ponto de justificar o número 3 usado em seus carros e de merecer uma pintura de capacete especial para o fim de semana.

Ricciardo ganhou a pista texana com o Chevrolet Monte Carlo #3 comandado por Dale Earnhardt na temporada 1984 da Nascar Cup Series. Máquina que traz o azul e o amarelo da Wrangler (jeans) e que o Intimidator levou à quarta posição no campeonato vencido por Terry Labonte. Com direito a vitórias em Atlanta e Talladega.

No melhor estilo da stock norte-americana, ‘Honey Badger’ fez questão de incrementar a experiência com zerinhos diante da arquibancada da Curva 1. E recebeu aplausos do público. Fica agora a expectativa para que um dia Ricciardo resolva se divertir numa das três principais categorias da Nascar – pode pedir conselhos a Kimi Räikkönen, que correu na Truck Series pelo time de Kyle Busch.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais