Queen’s of the Mountains ganha nova data para a edição 2020
Não é competição, mas homenageia um período de ouro do esporte off-road sobre duas rodas no Brasil. E, como é cada vez mais comum nas quatro rodas, reúne máquinas que fizeram história nas terra, em sua maioria impecavelmente conservadas, ou reformadas, mantendo a condição original. Realizado pela primeira vez no ano passado, o Queen’s of the Mountains ganhou nova data em função da pandemia de Covid-19. De julho, passa para 25 de outubro, de modo a não perder sua essência, que é a da reunião movida a conversa animada.
O palco mais uma vez será o Bar do Marcinho, em São Sebastião das Águas Claras (Macacos), distrito de Nova Lima, na Grande BH. Ponto de parada inevitável para os pilotos do enduro de regularidade e velocidade, e também sede de provas de trial. Podem participar máquinas fabricadas até 1999 (enduro/motocross/trial), com direito a um passeio pelas trilhas do entorno. Além disso, outra atração é o ‘mercadinho’, com oferta de peças, acessórios, vestuário e memorabília. E tudo regado pelo tradicional tempero da culinária mineira.
O Queen’s marca o início de um movimento para valorizar e trazer de volta ao habitat natural as off-road clássicas. Neste ano, o Enduro da Independência já contará com uma categoria específica, aberta a modelos que fizeram história como as Agrale 27.5; Kawasaki KDX e Yamaha DT 200.
O Racemotor é o parceiro oficial de mídia do Queen’s of the Mountains e trará todas as novidades do evento.
Siga o Racemotor no: