Rafa Matos vai de equipe e carro novos na última da Trans-Am em Daytona

Mudança de planos para Rafa Matos na Trans-Am norte-americana. Campeão da categoria TA2 em 2018, o piloto de Belo Horizonte muda de carro e equipe na última etapa desta temporada, dia 16, em Daytona. Sai o Chevrolet Camaro da 3Dimensional/Coleman Motorsports e entra o Ford Mustang da Silver Hare. Um namoro que tem tudo para acabar em casamento para o ano que vem.

A chance do bicampeonato acabou comprometida pela decisão do time anterior em não participar das provas da Costa Oeste. Com os problemas em Indianápolis e na Virginia (quando liderava) o caminho ficou aberto para a conquista de Marc Miller e o Dodge Challenger #42 da equipe Prefix.

“A estrutura da equipe é impressionante, na Carolina do Norte, eles compraram todo o material de um time da Nascar e querem brigar pelo título. Eu sabia que não faria as duas últimas etapas e fui surpreendido pelo convite para andar em Daytona. Agora estamos conversando para fazer a temporada 2020, eles devem levar os chassis Howe e contar com o apoio da Prefix, que prepara os motores para a categoria”, comentou Rafa. Ele defende a segunda posição no campeonato – está seis pontos à frente de Scott Lagasse Jr.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais