Red Bull de patrocinador novo para a F-1 2022

Depois de um blockchain (Tezos) e de um aplicativo de investimentos (Cash App), a Red Bull ganha mais um patrocinador ligado ao mundo digital. A equipe campeã mundial de F-1 no ano passado com Max Verstappen passará a exibir a marca da PokerStars, que oferece jogos de poker online e apostas. A logo estará presente no RB18 e nos macacões do holandês e de Sergio Pérez.

Para o Team Principal Christian Horner, o acordo traz mais uma possibilidade de explorar tecnologias que atraiam os fãs do esporte pelo mundo. “Queremos alcançá-los com novas experiências interativas para que aproveitem”. Já Dan Taylor, CEO da Flutter Entertainment (dona da PokerStars) destacou a afinidade entre as duas marcas. “Com sua trajetória de inovação e paixão pelo esporte, a Red Bull se transformou numa das marcas mais conhecidas do planeta. Temos uma visão e valores em comum”, destacou.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais