SRX mostra visual definitivo das máquinas
Em pouco mais de um mês e meio a Superstar Racing Experience (SRX) inicia sua primeira temporada, com direito a Tony Kanaan e Hélio Castroneves entre os pilotos. A série criada por Tony Stewart nos moldes da International Race of Champions (IROC) segue nos preparativos finais para a disputa, sempre em ovais curtos, um deles de terra (Eldora). E no últimos dias reuniu os pilotos em Charlotte para produzir as imagens de apoio que irão ao ar nas transmissões em TV aberta pela CBS norte-americana.

Ocasião também de mostrar o visual definitivo da máquina da categoria, desenhada por Ray Evernham, um dos maiores crew chiefs da história recente da Nascar (ao lado de Jeff Gordon). O chassi tubular Fury empurrado pelo motor Ilmor V8 já havia aparecido nos primeiros testes de pista. Agora, no entanto, recebeu a numeração e os adesivos dos patrocinadores técnicos e fornecedores. O número escolhido não poderia ser outro: o 20, do ‘patrão’ Stewart.
A equipe comandada por Evernham segue na fase final de montagem dos demais carros para a estreia em 12 de junho, no Stafford Speedway, em Connecticut. Ao mesmo tempo prosseguem os testes, com veteranos de pé direito pesado ao volante, como Ken Schrader.
Promessas
Além dos 11 pilotos que farão todo o campeonato (Mark Webber foi obrigado a desistir com as restrições da pandemia), em cada uma das seis etapas haverá um convidado vindo das competições de short track. Doug Coby será o primeiro a acelerar, em Stafford, seguido por Brian Brown (Knoxville), Kody Swanson (Eldora), Bobby Santos III (Lucas Oil/Indianapolis) e pelo vencedor do Slinger Nationals, no Slinger Speedway. O melhor entre eles retorna na final, no Nashville Fairgrounds Speedway.