Tempo fecha na Nascar Xfinity no Kansas. Brandon Jones vence a primeira

Nascar de raiz é assim. Se não há as revanches ou toques na pista, as diferenças se resolvem no pitlane, normalmente com palavras fortes ou, muitas vezes, no braço. Foi o caso na 30ª etapa da Xfinity Series, no oval do Kansas. Vice-líder e terceiro na pontuação dos playoffs, Cole Custer (Stewart-Haas) e Tyler Reddick (Richard Childress) trocaram sopapos com os respectivos times, numa cena nada incomum na categoria. Depois, de cabeça fria, admitiram que o entrevero foi provocado pelo calor do momento.

O atual campeão Reddick acabou mandando Custer ao muro na última relargada e tirando a chance de vitória do piloto da SHR, que terminou em 11º. Antes, dois pilotos entre os oito que seguem na briga pelo título se encontraram na pista: o líder Christopher Bell (Joe Gibbs Racing) e Chase Briscoe (Stewart-Haas). Um incidente provocado pelo retardatário Garrett Smithley, que pediu desculpas a ambos.

Quem se vê em situação preocupante é Austin Cindric (Penske) que, na volta 70, acabou batendo em Harrison Burton (Joe Gibbs Racing) e, depois do tempo perdido para os reparos, ficou com a 25ª posição na bandeirada. Fora da briga e alheio às confusões, Brandon Jones (Supra #19/Joe Gibbs), que largou em segundo, resistiu ao ataque final de Reddick e Briscoe. E como está fora dos playoffs, ninguém assegurou a esperada vaga na final de Homestead.

Nascar Xfinity Series

30ª etapa: Kansas Lottery 300

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais