Time de Jorge Balbi ganha novo patrocínio e confirma planos para a temporada
Kawasaki, Pro Tork, Jorge Balbi no comando e, agora, o suporte da O2 BH, revendedora oficial das máquinas verdes na capital mineira. O motocross brasileiro conta com mais um supertime para a temporada 2019: a Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, que terá como foco os campeonatos Mineiro e Brasileiro.
Dono de uma carreira que inclui posições entre os 15 primeiros nos campeonatos norte-americanos (AMA) de motocross e supercross; com 15 títulos nacionais no currículo e integrante do time brasileiro no Motocross das Nações como piloto e capitão, Jorginho será o treinador e chefe de equipe, tendo a seu lado o pai, Jorge, e dirigente e piloto de enduro Carlos Augusto Constantino, o Guto, medalhista no Six Days.
Os pilotos escolhidos foram o gaúcho Pedro Magero (categorias MX2 e MX2 Júnior) e os paulistas Fredy Spagnol (MX2) e Viny Borgarelli (MX3).
No calendário estão previstos o Campeonato Brasileiro e o Mineiro de Motocross. Os pilotos que compõem a escuderia são: o gaúcho Pedro Magero (categorias MX2 e MX2-Jr) e os paulistas Fredy Spagnol (MX2) e Viny Borgarelli (MX3). Scud, Blau Farmacêutica, Preserve e a Balbi School são os parceiros já confirmados. A estreia oficial do time está confirmada para 17 de março, na abertura do Campeonato Mineiro, em Barbacena.