Time de Jorge Balbi ganha novo patrocínio e confirma planos para a temporada

Kawasaki, Pro Tork, Jorge Balbi no comando e, agora, o suporte da O2 BH, revendedora oficial das máquinas verdes na capital mineira. O motocross brasileiro conta com mais um supertime para a temporada 2019: a Pro Tork O2BH Kawasaki BW3 Racing, que terá como foco os campeonatos Mineiro e Brasileiro.

Dono de uma carreira que inclui posições entre os 15 primeiros nos campeonatos norte-americanos (AMA) de motocross e supercross; com 15 títulos nacionais no currículo e integrante do time brasileiro no Motocross das Nações como piloto e capitão, Jorginho será o treinador e chefe de equipe, tendo a seu lado o pai, Jorge, e dirigente e piloto de enduro Carlos Augusto Constantino, o Guto, medalhista no Six Days.

Os pilotos escolhidos foram o gaúcho Pedro Magero (categorias MX2 e MX2 Júnior) e os paulistas Fredy Spagnol (MX2) e Viny Borgarelli (MX3).

No calendário estão previstos o Campeonato Brasileiro e o Mineiro de Motocross. Os pilotos que compõem a escuderia são: o gaúcho Pedro Magero (categorias MX2 e MX2-Jr) e os paulistas Fredy Spagnol (MX2) e Viny Borgarelli (MX3). Scud, Blau Farmacêutica, Preserve e a Balbi School são os parceiros já confirmados. A estreia oficial do time está confirmada para 17 de março, na abertura do Campeonato Mineiro, em Barbacena.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais