Filho de Valdeno Brito estreia vencendo na F-Academy

Nathan Brito, mas também pode chamar de filho de Valdeno, piloto da Stock Car. E como vários herdeiros que mantêm a paixão pela velocidade e querem desenvolver carreiras semelhantes às dos pais, o paraibano de 15 anos mostrou que o talento está no DNA ao vencer as duas corridas da terceira etapa da temporada, realizadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Isso depois de ter garantido a pole.

“Estou feliz demais com esses resultados. Eles demonstram que estamos no caminho certo. Na primeira prova, escorreguei um pouquinho na largada, o (Leandro) Guedes me passou, mas logo consegui recuperar a ponta e mantive uma margem segura para o segundo colocado durante toda a prova. A segunda foi mais complicada. Largando de trás, tive uma disputa bem acirrada com a Bruna pela liderança. Ela se defendeu bem, porém consegui fazer a ultrapassagem no trecho final da pista. A chuva forte atrapalhou um pouco, mas mantive o foco e consegui vencer de novo”, destacou Nathan.

A catarinense Bruna Tomaselli, em seu retorno à categoria (disputou a temporada da F-2000 norte-americana), terminou com dois segundos lugares. Os paulistas Bruno Testa e Juan Vieira completaram o pódio das duas corridas. Os resultados colocaram o carioca Leandro Guedes, quarto colocado nas duas provas, na liderança do campeonato com 84 pontos. Vieira é o vice-líder com 78, seguido por Bruno Testa, que tem 54.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais