Reinaldo Varela em time de peso para buscar o bi no Rally Dakar

A façanha do título do Rally Dakar entre os UTVs (SxS, como são conhecidos na Europa) não passou despercebida internacionalmente para Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin. Tanto mais que a edição 2018 foi considerada uma das mais desafiadoras e exigentes da história da maratona fora de estrada, agora disputada na América do Sul depois do início africano que ainda justifica o nome. Pois a dupla brasileira, em 2019, passa a integrar a equipe Monster Energy Can-Am, time oficial de fábrica da marca canadense de veículos de recreação.

O detalhe é que os companheiros de time dos brasileiros estão entre os principais adversários para uma edição que será disputada integralmente no Peru, de 6 a 17 de janeiro: o norte-americano Casey Currie e os espanhois Gerrard Farrés Guell/Dani Oliveira.

“É uma honra defender a equipe Monster Energy/Can-Am no Dakar 2019, estamos em contagem regressiva para defender o título dos UTVs. Além da equipe de apoio com estrutura de ponta, o UTV Can-Am Maverick X3 é outro ponto fundamental, porque já provou sua qualidade e traz muita segurança e confiança”, destacou o experiente Varela, patriarca da ‘família da poeira”, com os filhos Bruno e Rodrigo no encalço.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais