Fefo Barrichello disputará a Euroformula Open pela Motopark

Salto para Fernando Barrichello, o Fefo, na temporada 2024. O filho mais novo de Rubens Barrichello vai disputar a Euroformula Open, campeonato que acompanha o GT Open com os Dallara 320 semelhantes aos usados na Superformula Lights japonesa (com o conceito da antiga F3). Ele será um dos pilotos da Motopark, equipe alemã comandada pelo também piloto Timo Rumpfkeil.

“Fiz um teste com a equipe no fim do ano passado e tive uma ótima recepção. Eles me mostraram que é possível lutar pelo campeonato. Estou grato pela oportunidade e espero conquistar vitórias e brigar pelo título”, disse Fefo. Ele disputou o espanhol de F-4 (terminou em 17°) e a segunda parte do campeonato da F-4 Brasil em 2023.

A Motopark também contará com o norte-americano Brad Benavides e com o húngaro Levente Revesz. A primeira das oito etapas da Euroformula Open acontecerá em 28 de abril, no circuito de Portimão (Portugal). Hockenheim, Spa-Francorchamps, Hungaroring, Paul Ricard, Red Bull Ring, Barcelona e Monza completam o campeonato da série vencida, em 2018, por Felipe Drugovich.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais