Hailie Deegan vence mais uma em divisão de acesso da Nascar

“Se eles gostam de jogar duro comigo, eu também sei jogar duro com eles”. A cada prova em sua trajetória de acesso às divisões principais da Nascar, Hailie Deegan mostra que tem tudo para fazer bonito, inclusive a agressividade. Foi assim que ela conquistou, no fim de semana, sua terceira vitória na Série K&N West, a segunda na temporada, no Colorado National Speedway, um oval de 0.375 milha (600m).

Com um Toyota da Bill McAnally Racing (BMR), a filha de Brian Deegan não se fez de rogada ao partir para cima do companheiro de time Derek Kraus na prorrogação, abrindo caminho com um totó que tirou o rival do caminho – manobra considerada limpa pelos comissários – para vencer a Colorado Napa 150.

Deegan já havia dominado a abertura da temporada, disputada no oval de terra de Las Vegas, e é a segunda na classificação do campeonato, 12 pontos atrás de Kraus, que também venceu duas vezes.

“Eu tinha o melhor carro da pista, havia mostrado isso até então, e não deixaria a vitória escapar. Na prorrogação fiquei surpresa com a agressividade de Derek, imaginei que por ser uma companheira de time ele fosse mais cauteloso, mas ele veio para cima de mim na curva e, assim como me tocou, eu também o toquei”, deu o recado a piloto de 17 anos.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais