Felipe Drugovich encerra, em Sochi, primeira temporada na F-3 FIA

O fim de semana de GP da Rússia marca o encerramento da F-3 FIA, que muito provavelmente deve consagrar um piloto da casa: Robert Shwartzman (Prema). Para Felipe Drugovich (Carlin Buzz), será a estreia no circuito de 5.848 metros e 19 curvas e a chance de voltar a pontuar em sua primeira temporada.

“Nunca corri em Sochi, conheço a pista apenas por muitos testes e treinos que fiz no simulador. É uma pista longa, com um trecho muito rápido. Achei muito legal e tenho certeza de que vou me adaptar muito bem ao circuito”, afirma o piloto.

Drugovich se mostra confiante no acerto da equipe inglesa para o Dallara #30 e espera aproveitar o único treino livre antes da qualificação para fazer os ajustes e a adaptação necessários. “Temos uma expectativa muito positiva, mas será a partir deste treino que poderemos agir para termos um carro realmente competitivo para a tomada de tempos”.

O treino oficial que define o grid da primeira corrida acontece às 7h de Brasília. No sábado, a largada está prevista para as 4h15, enquanto domingo os sinais vermelhos se apagam às 3h55.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais