Protótipo Sigma em dose dupla na temporada 2020 do Endurance Brasil

Ele foi o melhor entre os protótipos na última etapa do Império Endurance Brasil. Mesmo com as restrições impostas pelo regulamento aos modelos da classe P2. Pois, para 2020, o protótipo Sigma Audi vai aparecer em dose dupla na competição. Ao lado da configuração atual, vice-campeã na categoria depois das evoluções ao longo do ano, vem aí um P1, para encarar os AJR e lutar pelas primeiras posições na classificação geral.

O modelo desenvolvido pelos engenheiros Pedro Fetter e Evandro Flesch foi às pistas pela primeira vez em 2014, com uma proposta inovadora que dispensava o câmbio. A escolha, no entanto, exigiria um período longo de ajustes, o que fez com que uma configuração tradicional fosse montada. Depois de muito trabalho e aprendizado na temporada 2018, o campeonato deste ano trouxe as primeiras vitórias na categoria e uma base sólida. O Sigma ganhou uma asa traseira móvel e outras evoluções que, em Curitiba, mostraram sua eficácia.

Estamos confiantes para, em 2020, ir com um novo Sigma encarar a categoria P1 e lutar pelo título com outro na P2”, explica Fetter.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais