Equipes se reforçam para temporada 2020 do Turismo Nacional

Em três temporadas, o Turismo Nacional 1.600cc se transformou no mais disputado e emocionante campeonato do automobilismo brasileiro, com média superior a 50 carros em ação na maior parte das etapas. Para 2020, a competição passa por mudanças no regulamento – saem de cena as máquinas da Classe 2, fabricadas até 2016. Mas a promessa de grids lotados e equilíbrio entre as marcas e modelos prossegue.

À espera de mais um ano de crescimento e consolidação, as equipes se preparam nos bastidores e anunciam reforços e mudanças. Caso da mineira Pace Car, que desenvolveu seu próprio VW Gol G7, comandado por Wilton Pena. Mesmo sem a chance de brigar pelo título, já que ficou fora da abertura do campeonato, em Londrina, a dupla se destacou com poles e vitórias, mostrando a força do conjunto.

Para 2020, o time alinha, ao lado do #53, um segundo Gol G7 para o paulista Fábio Carvalho (ex-Copa Truck), em busca do título da Classe 1B.

Novidades também na estrutura do goiano Giuseppe Vecci (ex-Stock Light). Destaque nas competições do Turismo 1.600cc, ele deixa a pilotagem de lado para alinhar dois GM Onix. Os nomes dos pilotos serão confirmados no começo de janeiro.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais