Lançamentos da F1 2020: só falta a data da Red Bull

A Williams se tornou, nesta sexta-feira (31) a nona equipe a confirmar a data do lançamento de seu modelo para o Mundial de Fórmula 1. Em busca da recuperação após um 2019 desastroso, a escuderia de Didcot vai mostrar pela primeira vez o FW43 no dia 17, dois dias antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona. Com direito a uma esperada mudança na decoração, afastando-se do azul claro dos últimos anos para adotar as cores da Rokit (branco, vermelho e preto).

Com isso, a Red Bull é a única a manter ainda sob mistério quando revelará seu RB16 Honda. Conhecendo a tradição de surpresas do touro vermelho, não é de se excluir que ela mostre a nova arma antes mesmo da Ferrari que, até agora, abre as apresentações, dia 11. A máquina de Charles Leclerc e Sebastian Vettel, ainda sem nome oficial anunciado, será a atração de um evento especial no Teatro Valli de Reggio Emilia, cidade próxima a Maranello.

Haas e Alfa Romeo optaram por mostrar seus novos carros diretamente no Circuito da Catalunha, em Montmeló. Novidade (em termos de nome), a Alpha Tauri revelará o seu dia 14. A equipe nascida como Minardi, que se transformou em Toro Rosso, brinca nas redes sociais. E garante ‘para breve’ a metamorfose na identidade.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais