Larson e Elliott aceitam ‘desafio’ de Harvick e vão encarar Busch na Nascar Truck

A brincadeira de Kevin Harvick já deu resultado. Inquieto com a extrema facilidade de Kyle Busch em vencer corridas na Nascar Gander Outdoors Truck Series, o campeão da Cup em 2014 ofereceu um bônus de US$ 50 mil para um colega (da NCS) que supere “Rowdy” em suas participações nas picapes. Kyle Larson e Chase Elliott aceitaram o desafio e vão comandar uma Chevy Silverado da GMS Racing em ocasiões distintas.

Larson vai encarar o atual campeão da Cup em Homestead, que esse ano teve a data trazida para 20 de março. Já Elliott andará em Atlanta, uma semana antes, com direito ao patrocínio da Hooters, a rede de restaurantes conhecida pelas garçonetes com trajes mínimos. Nos dois casos, iniciativa apoiada pela Chevrolet, que vê a rival Toyota ganhar publicidade com as vitórias de Busch e a picape Tundra #51 de sua equipe, a KBM.

A GMS chegou a criar um cartaz para a ocasião com os dois pilotos e a frase “diga a eles que a lei está chegando”. Larson agradeceu “a chance de fazer um caixa extra”.

Vale lembrar que Marcus Lemmonis, CEO da Gander Outdoors, dobrou a premiação, ao afirmar que ‘acredita que Kyle Busch não será batido’. Outros pilotos da Cup chegaram a comentar, em tom de brincadeira, que gostariam de encarar Rowdy nas cinco corridas que ele ainda fará. O que pode tornar o time de desafiantes ainda mais robusto.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais