Nascar Cup no Texas continua na segunda, se a chuva deixar

Ela andava longe das pistas da Nascar Cup Series, depois de marcar presença na volta da pandemia. A chuva resolveu aparecer sobre o Texas Motor Speedway, em Fort Worth, e levou à interrupção da Autotrader Echopark 500, antepenúltima etapa da temporada.

A prova foi interrompida na 52ª das 334 voltas, depois de algumas passagens em bandeira amarela. Foram mais de quatro horas de espera pela melhoria das condições meteorológicas, entradas dos caminhões-turbina de secagem, mas a situação se manteve. O que levou a organização a adiar a continuação da prova para as 11h (de Brasília) desta segunda-feira (26). A previsão, no entanto, não é das mais favoráveis, com 80% de possibilidade de mais chuva.

Em pouco mais de metade do primeiro estágio, o pole e primeiro líder Kevin Harvick (Ford Mustang #4/Stewart-Haas Racing) já teve problemas, ao tocar o muro. O que o derrubou para a 36ª posição, a uma volta do líder, Clint Bowyer, seu companheiro de time (Mustang #14). A corrida foi neutralizada duas vezes: já na quinta volta, com o toque de Chris Buescher (Mustang #17/Roush Fenway) na Curva 2 e, na 22ª, com J.J. Yeley (Mustang #27/Rick Ware), que bateu forte no mesmo local.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais