Audi confirma Di Grassi e Rast para temporada 2021 da Fórmula E

Definição sem surpresas para a dupla de pilotos da Audi Sport ABT Schaeffler na temporada 2021 da Fórmula E. A fábrica alemã vai manter Lucas di Grassi e promove René Rast, atual campeão e líder do DTM para o que será o primeiro ano com status de campeonato mundial da categoria de monopostos elétricos. O desafio será voltar a brigar pelas primeiras posições depois de um campeonato de altos e baixos.

“Eu vivi praticamente tudo nesses seis anos juntos: sucessos, derrotas, emoções insanas. E o melhor ainda está por vir, pois aquilo que iniciamos se torna agora um Mundial FIA. Com a equipe e com René, farei de tudo para estar na briga pelos títulos”, comentou o paulista, campeão em 2016/17.

Rast foi destaque na reta final da temporada – as seis corridas decisivas em Berlim – e, sem o programa da casa de Ingolstadt no DTM, se tornou escolha lógica. “A participação este ano aguçou meu apetite e trouxe vontade de mais. Iniciar a era do Mundial na Fórmula E é um capítulo incrível na minha trajetória, não vejo a hora de começar”, garantiu. Ele ganhou uma chance na competição depois que Daniel Abt foi desligado do programa. Durante a pausa causada pela pandemia, o filho de Hans-Jurgen Abt admitiu ter contado com a ajuda de um gamer profissional na disputa da série virtual criada pela categoria.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais