Sophia Florsch e Christian Klien se juntam ao grid do DTM 2021

Mais dois nomes de respeito se juntam ao grid do DTM 2021, com as máquinas GT3. O diário alemão Bild confirmou que Sophia Florsch vai comandar um terceiro Audi R8 LMS da equipe ABT – formará equipe com Mike Rockenfeller e Kelvin van der Linde. A alemã de 20 anos deixa de lado os monopostos para se concentrar nos carros de GT e Endurance. Além do DTM, disputará o Mundial de Endurance (FIA WEC) com um Oreca-Gibson LMP2 do Richard Mille Racing Team. Formará trio com Tatiana Calderon e Beitske Visser.

Além dela, o austríaco Christian Klien fará três etapas com um McLaren 720S GT3 da equipe polonesa JP Motorsport. Klien disputou 49 GPs no Mundial de F-1 por Jaguar, Red Bull e HRT. Seu melhor resultado foi o quinto lugar no GP da China de 2005. A JP, que também disputa o GT Open, confirmou planos de fazer toda a temporada do DTM em 2022.

Na quinta-feira, a Rowe Racing anunciou que Sheldon van der Linde comandará seu BMW M6. O sul-africano, irmão de Kelvin, foi piloto oficial da marca de Munique nas últimas temporadas com os carros Class One.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais