Bombardeio ‘invisível’ é inspiração para o carro de Conor Daly na Indy’2021

Mais uma vez vem dos céus a inspiração para o visual do Dallara Chevrolet #20 que Conor Daly pilotará nas etapas em mistos da NTT Indycar Series. Patrocinado pela Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), o filho de Derek Daly (ex-F-1) levará uma decoração que homenageia o bombardeio estratégico B-2 Stealth. Uma máquina concebida para ser praticamente invisível aos radares inimigos com as longas asas em forma de delta.

Pelo segundo ano consecutivo, Daly dividirá o comando do #20 da ECR com o patrão Ed Carpenter, que fará as corridas nos ovais (Texas e Gateway). Nas 500 Milhas de Indianápolis ele comandará o terceiro carro do time (#47). “Nada mais adequado, já que nossos carros são como aviões de caça que não saem do chão. Espero que os fãs gostem do resultado tanto quanto eu”, disse o piloto de 29 anos. No ano passado, ele conquistou em Iowa sua primeira pole na Indy, com o carro da Carlin. No time inglês, completou a temporada no lugar de Max Chilton, que não correu nos ovais.

O #20 aparecerá na pista com as novas cores nos testes coletivos em Indianápolis (dias 8 e 9), uma semana antes da abertura do campeonato em Barber. Nas 500 Milhas do ano passado, Daly correu com uma decoração em laranja que homenageou Chuck Yeager, primeiro homem a quebrar a barreira do som, com o jato-foguete Bell X-1.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais