Copa F-Racers de Kart define campeões da temporada

Uma rodada dupla no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP) definiu os campeões da Copa F-Racers de Kart, hoje um dos principais campeonatos do interior paulista. Com dois segundos lugares, José Henrique confirmou o título na Mirim – nas duas corridas a vitória ficou com Pietro Belizário. Já Eli Steinbruch garantiu a taça na Cadete ao vencer duas vezes. Na prova da nona etapa, superou Lorenzo Schneider e Fernando Marcondes. Em seguida, bateu Lorenzo de Castro e Schneider.

Nas categorias F4, festa de Frederico Bueno na Graduados, seguido por Ryan Nishioka. Herlan Conti levou na Sprinter, à frente de Bruno Cagliari. William Fadul foi o campeão na Sênior, com Maurício Guzzo como vice. E Marcelo Dias levou o título na Super Sênior, batendo Paulo Rosa.

Entre os karts 125cc, Rafael Pastorello venceu as duas baterias mas ficou com o vice-campeonato, superado por Thomas Faé. Kaio Dias levou na Sprinter. Na Super Sênior Master, conquista de Antônio Jorge Neto, o Netinho, ex-piloto do mundial de motovelocidade e da Stock Car, que bateu Marcelo Incotela.

Para 2022 a organização da Copa F-Racers já trabalha em algumas novidades. Uma delas é o uso de motores próprios nas categorias 125cc.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais